segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Hidratante para as mãos Glicerina Avon Care

                       Olá!!!!!


                      A maioria das pessoas conhece o creme "Luvas de Silicone" da Avon como um tratamento super legal para hidratar as mãos, mas nos últimos meses, depois que o meu "Luvas de Silicone" acabou, comprei este de Glicerina da nova linha Avon Care e estou amando. 


                      O creme de Glicerina foi feito especificamente para mãos e unhas. 


                      Sobre o creme: "Hidrata as mãos e proporciona visível melhora na aparência das unhas. Deixa as mãos macias e suaves. Para todos os tipos de pele. Dermatologicamente testado."


                      A embalagem vem com 90g. É grande e dura longos meses. O meu já está na bolsa comigo há uns 4 meses. Aplico de 2 a 3 vezes ao dia ou toda vez que acho necessário. Tenho gostado bastante do resultado. E o cheirinho dele é bem suave, gostosinho. A textura é bem leve. 


                      Vocês já conhecem este produto? O que acham?

2 comentários:

  1. sempre vi esse produto no catalogo da avon. mas como já tinha comprado hidratante para o corpo, rosto e mãos na avon, e não tinha gostado. fiquei meio receosa para comprar esse, mas agora q vc falou q ele é bom, com certeza vou comprar.

    ResponderExcluir
  2. Ele é realmente muito bom! Eu me surpreendi.. gostei de verdade.. Compra sim, você vai amar!

    beijinhos,
    Cah

    ResponderExcluir