segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lançamento Sigma: Extravaganza 29 Brushes Complete Kit 18k Gold

                      Olá!!!!!!


                     Mais um segunda-feira de Dezembro e mais um super lançamento da Sigma Beauty. Meu Deus, esse é o kit mais lindo que já vi. 
                     O kit lançado hoje é o Extravaganza 29 Brushes Complete Kit 18k Gold. Como o próprio nome já diz, ele contém 29 pincéis e todos eles banhados a ouro 18 k. O estojo que vem os pincéis dentro é lindo também. Puro glamour! 

                     O kit vem com praticamente todos os pincéis da Sigma, mas em uma versão mais chic. Totalmente luxuoso!! Acho que será o novo sonho de consumo das amantes de maquiagem. 
                     Ele está sendo vendido pelo site da Sigma pelo preço de $510,00 dólares. Bem acima do que eu jamais pensaria em pagar por um kit de pincéis. Mas quem sabe um dia eu fique rica e compre o meu.. hehehe. 


                     Pra quem quiser investir (sim, pois este é um mega investimento) no seu Extravaganza 29 Brushes Complete Kit 18k Gold, é só clicar aqui e comprar diretamente na Sigma. 



Um comentário: