sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Máscara Facial Refrescante de Pepino Avon

                        Olá!!!!!


                     Ano quase acabando.. e eu estou curtindo uns dias de folga, estou descansando mesmo, por isso não postei muito aqui no blog esta semana.. mas aqui estou eu.


                    Hoje vim mostrar uma máscara facial ótima agora pro verão. É a Máscara Facial Refrescante - Pepino Mask da linha Avon Care da Avon


                    Sobre a máscara: "Máscara de pepino e chá verde. Remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele. Deixa a pele limpa e fresca. Dermatologicamente testada."


                    Esta máscara é super refrescante! Ela também é super cheirosinha, adoro! Ela é tipo uma colinha que você aplica no rosto evitando a área dos olhos e boca. Vai formar tipo um filme na sua pele e depois de deixar descansar por 20 minutos (neste tempo ela vai secar), você começa retirar este "plástico" da pele começando pelas laterais.. Depois de retirar, é só enxaguar com água corrente pra retirar os resíduos de máscara. Dá pra usar de 1 a 2 vezes na semana. A pele fica uma delícia, e ainda dá uma reduzida na oleosidade. 


                     E a máscara é baratinha, custa cerca de R$ 9,00, mas sempre tem promoção dela nos catálogos da Avon. Ela vem com 90g.


                     Mais um produtinho BBB para o nosso verão intenso. =) Já experimentaram? O que acha deste produto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário