segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Nova Paleta Urban Decay: Naked 2

                      Olá!!!!!!


                     A Urban Decay lançou mais uma paleta linda, a Naked 2. Eu tenho a Naked e acho ela uma paleta simplesmente perfeita. Agora vem essa Naked 2 e meus olhinhos começaram brilhar. Masss por enquanto ficarei somente com as fotos dela mesmo, estou sem tempo ($$$) de comprar a nova.


                     Ela tem suas similaridades com a 1ª paleta, mas são poucas. As sombras são diferentes e tem até uma suuper preta, são 12 sombras no total. A embalagem também está mais moderna, digamos assim. 


                     Comparando as 2 embalagens das paletas Naked


                     As cores:

                     E de "brinde" com essa paleta vem um pincel duplo e um gloss labial. Achei chic!!! 
Todas as fotos são do site temptalia.com


                     Gostaram da Naked 2? Alguém já pediu a sua? 

Um comentário:

  1. Lindona! *.*
    Não tenho nem a 1 nem a 2...rs
    Sonhos de consumo.... =D
    Cah, na sua opinião, qual a marca de sombra? Todo mundo fala da Urban Decay, né?
    Beijinhoss

    ResponderExcluir