sábado, 10 de dezembro de 2011

Review: Sombras da Fenzza Make Up

                            Olá!!!!


                     Já mostrei pra vocês os batons da Fenzza Make Up que tenho (aqui) e desta vez vim mostrar as sombras da marca.


                     A Fenzza é uma marca de maquiagens suuper baratinha e que também tem uma qualidade razoável.


                     Eu gosto bastante das sombras da marca e tenho 2 trios e 1 paletinha de sombras. Mas você também encontra sombras unitárias, duos e vários estilos diferentes de paletinhas da Fenzza.


                     Elas tem uma ótima pigmentação, são macias e tem uma ótima durabilidade. Eu adoro as sombras da Fenzza, bem mais do que os batons. 


                     Algumas das que eu tenho: 


- Trio nº 01 tons de marrom:

- Trio nº 05 tons de roxo:


- Paleta nº 04 tons de cinza, marrom, dourado, salmão e verde:

                     Os produtos da Fenzza são bem fáceis de serem encontrados. Aqui em Rio Preto encontro em lojas de cosméticos e de acessórios. Já vi em várias lojas da Rua 25 de Março em São Paulo, inclusive esta paleta comprei lá. 


                     Vocês já conhecem as sombras da Fenzza? O que acham?

2 comentários:

  1. Oie Cah! ^.^
    Eu nunca usei, mas adorei as cores!
    Q pigmentado aquele roxo! *.*
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa sombra muito boa mesmo..Além disso tem cores de sombras opacas que vc pode estar usando o dia todo no trabalho ..eu recomendo..

    ResponderExcluir